terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amor

- Hoje percebi que quero o sexo de todos os sexos, e quem definiu amor não conheceu o meu! Pra mim é momento, é toque, cheiro e olhar, se limita a isso. Amor fácil e pratico, rápido as vezes, as vezes decorado. Do sexo que eu provar quero libertar, fazer sentido a ereção vazia que antes te fazia. Esse sou eu e eu não via, não quero de novo me enganar, se outro amor me encaixar vou aceitar e deixar esse passar, com os sexos que eu provei. Não tenho vergonha do meu jeito de amar, é bonito, não é só pra contrariar, eu amo assim sim, ninguém deve me julgar, por minha sede sexos me condenar. Tomara que continue assim, um amor sem espinhos, que não me machuca e nem fere, que não me obriga amar nem a conviver, o seu sexo eu querer e do seu sexo ter, sem partir coração ou por noites chorar, não discriminando seu amor, mais que jeito estranho de amar! Entenda que não quero toda hora amar, a vida não é feita de amor, nem feita pra amar, vida é feita pra viver, e viver pra mim tem outro sentido, que outra hora vou falar.. Mais agora eu compreendo o que é pra mim nesse momento amar, espero que você também ame, seja La qual for seu jeito de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário