sábado, 17 de setembro de 2011

Casa reformada!

- As magoas passaram, marcaram, mais finalmente passaram. Hoje estou mais flexível após tanto apanhar, e tornando o meu caminho o menos nocivo possível. Posso não buscar amor nem felicidade mais busco sim o melhor pra mim, e assumo meu egoísmo perante a tudo e a todos sem remorso, pois na essência todos somos iguais. - Agora escrevo sem qualquer sentimento, só me descrevo com um interior anarquista e pacifico que já foi ambiente de guerra e batalhas, pretendo que fique nesse estado e quando sair, sairá por motivos necessários. Sinto-me leve por me desapegar e justo comigo mesmo pois cheguei no âmago do assunto e tomei a melhor decisão. Agora me fazendo melhor eu agrado quem me agrada, pois isso me faz bem, ver sorrisos e gargalhadas sinceras de quem tem vida também. - As pessoas que estão no meu coração hoje em dia, são monstruosas em seus defeitos, mais divinas em suas qualidades, e eu só quero observá-las, estar na presença e ser percebido pelos seus corações. - Vejo e mato! Quando penso, reflito, converso, isso é só a minha vontade de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário