terça-feira, 13 de setembro de 2011

Morte

- Você morreu! Perdeu o controle num desastre e bateu! - Eu não morri! - Morreu! - O que você quer da vida? E porque não fez nada pra realmente conseguir? - A ultima parte é a mais difícil, terá que enfrentar sozinho e em breve assim estará - Não ceda aos seus medos, pois eu não menti pra você! - De graças a sua vida e reencarne com graças a mostrar - Rosas estão em cima de você e você as matará com a temperatura. - Não tenha medo, será melhor pra você - Você já está em paz, e em paz permanecerá - Eu te vi, e achei que estava vivo, mais não estava. - Imagine todos te enterrando, colocando terra em cima de você, voltando pro Shopping Center e pras comidas geladas. - Pense, pense enquanto ainda lhe sopra a vida do quase - vivo - Agora morra, e me assuste quando me encontrar, com sua aparência de zumbi decomposto - Não tenha medo, será bem melhor assim - E agora no caixão você pensa, pare de pensar, escute, escute a terra que lhe cai sobre a cabeça e os insetos começando a trabalhar. - Já acabou? - Sim, já acabou! Você vive pro mundo e morre pra mim! Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário