quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Solidão sem motivo

- Eu me sinto sozinho, no meio de tudo. Eu me olho por fora e me vejo triste, por dentro também, porém acostumado; Eu não consigo me identificar no meio do mundo, e me frustro pelo vazio de não saber quem sou, ou se sou alguma coisa pra alguém. Não me vejo ultrapassando as barreiras das pessoas e as que ultrapassaram as minhas, se foram. Me apego fácil devido a minha necessidade inexplicável de calor humano, mais quem é humano nesse mundo. Sou bipolar e ninguém entende o meu jeito de ser, ser eu mesmo comigo mesmo não me basta, e ser eu com os outros os afasta; Sou simplesmente eu sem me mostrar, me contenho pra não balançar, me seguro pra não desagradar. Esses filtros que eu me impus estão segurando tudo, e de dentro também não sai nada, nem lagrimas pra me aliviar. Sou do fluxo continuo flexível, que vai e desvia pra não colidir e ferir ninguém; Pergunto se me amaram quando eu mostrar, ou se deixaram de me amar se eu continuar me escondendo, talvez não seja pela necessidade de amor, provavelmente é a curiosidade! Sendo quem sou, na minha idade, no meu lugar não sou o suficiente pra nem mesmo eu me amar! Sou admirável, pois sei, mais a gasolina acabou e me da uma vontade de fechar os olhos. E batendo nesse teclado, implorando pra dizer quem eu sou, ou quem eu não sou e quem eu quero ser.. mil palavras saem e quando as leio nem mesmo eu entendo, então seria de mais cobrar de você que entende se, pois sei que não está, pois não estou sendo claro e nem sabendo mais! É ajuda da boa que eu quero, nem de graça, nem pagando, não caia do céu, nem me bata... Sendo eu o suficiente pra existir, sou bom o suficiente pra tentar, e sendo bom o suficiente pra tentar, sou bom o suficiente pra conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário