domingo, 23 de outubro de 2011

Carta para o silencio.

Querido silencio, venho através dessa carta lhe implorar uma visita. Dias tão barulhentos passaram por mim, me atravessaram, e necessito de sua calmaria para me curar. Silencio, venha por um segundo calar a minha boca que irei te agradecer com um olhar. Cala silencio tudo que me perturba e tudo que me distrai. Traga espaços em sua bagagem silencio, para substituir os que já foram preenchidos em mim. Silencio compareça em minhas certezas e me poupe de calar. Atrofie meus dedos, e querido silencio, não deixe de me matar. Silencio, venha me visitar. Breve visita. Vá embora antes de me acostumar. Desculpe a grosseria silencio, mais também tenho medo de você. Tenho medo da sua permanência, e de não mais me escutar. Seria você silencio, o meu elemento favorito da natureza caso viesse me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário