domingo, 16 de outubro de 2011

Para Arnaldo Jabor

Arnaldinho meu querido, a idiotice pode até ser vital para o que você considera felicidade, mais ai vai uma nova pra você, a felicidade não é vital.

Essa gente chata, profunda e viceral são as normais exceções. A maioria ta atordoada e só quando a coisa aperta a seriedade aparece. Se a vida é um caos, vamos leva-lá a serio, não?

No dia-a-dia, com ou sem o amor de Deus, exista.

Encontre os próprios defeitos, e agradeça quem os encontra pra você. Realmente não é bom dividir a vida com quem te da conselho e tem soluções sensatas pra tudo, porque bom mesmo é dividir a vida com os jacarés e os monstros de esquina que encontramos noite e dias a dentro. Pensava, sem menosprezar os mortais como eu, que os intelectuais como você arnaldinho, necessitavam de humor inteligente pra rir, e não vejo inteligência nenhuma em tropeçar, mais sei que deve haver uma grande intelectualidade no seu tropeçar arnaldinho querido.

Não esqueça de ser adulto, mais pode brincar com a comida, falar besteira, ser imaturo, chorar, andar descalço, contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte, mais isso só de domingo, de segunda a sábado trabalhar. Isso se você não trabalhar de domingo a domingo, 365 dias no ano.

As coisas são realmente passageiras, até mesmo a nossa vida, mais como você deseja passar?

Quando acordar de manha não descida nada, já estará atrasado pro trabalho ou pros afazeres domésticos. Assim que abrir os olhos, entre em um fluxo continuo de produção a favor do sistema.

Não é bom ter problemas na cabeça, mais é bom sempre que possível ter um sorriso no rosto e paz no coração.

Igor Ligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário