quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Presença do passado.

Quando conversamos eu me lembro do passado, e de como ele foi bom. E lembrando de quão bom foi o passado, eu me lembro de você. Você que me fazia rir, e me fazia rir sem fazer ninguém chorar. Era e é puro, como sempre. Um grande amigo, um grande coração.

Quando me disse que estava triste, descobri, que quem faz rir também chora, e conhecendo você como conheço, sei que deve fazer alguém chorar, sem maldade é claro.

Chore meu velho amigo, e não se preocupe com a minha camisa molhada de lágrimas, pois a camisa eu troco, mais meu ombro sempre, ao seu dispor, permanecerá.

A vida nos mostra quantos caminhos ela tem, porém, indiferente ao caminho que seguirmos, sempre teremos tempo, e tempos, pra nos reencontrar, mesmo que seja a distancia, mesmo que seja em qualquer lugar, pois para uma pessoa tão boa como você, eu estou disposto a parar, sentar e conversar.

Você também me ensinou, que seja na banalidade ou na seriedade, somos o que somos, e não precisamos mudar de lado pra melhorar, pois quem nos ama, sempre irá nos amar.

Espero que continue com essa sua essência de positividade, pois a maior tragédia do mundo ocorreria, se um dia não sorri-se mais.

Obrigado por passar na minha vida, e permanecer no meu coração.

F. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário