segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

De avanços possiveis. (L. H. S.)

Parabéns minha criança. Mais um ano de vida, mais um ano vivido. Tolices e burrices. Cor e experiência. É disso que te vejo, é de cor que eu te vejo. Eu vejo você e você não precisa me ver. Dos amores que eu sinto, o que sinto por você é o melhor. O que sinto é puro, é inocente. O amor que sinto por você é e sempre será incondicionalmente incondicional. Parabéns meu garoto. Torço por você, e distorço só pra torcer, se for preciso, não será. Das certezas que me preenchem, uma delas e talvez também a minha certeza favorita, é de que você vencerá, e eu me certificarei disso. Parabéns pra você. Parabéns pra mim por te ter. Eu te amo, só por te amar, sem precisar da sua presença, só por existir, só por tanto merecer. Parabéns pra você e para todos que viverão mais um ano. Parabéns L. H. S. Um clássico: Tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário