quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desencontros existem.

Eles existem. Os desencontros existem. É difícil desencontrar, dói, é um espinho no dedo. O desencontro me faz sentir que um espaço vazio está presente. É como se desse errado aquilo que era pra dar certo. Sinto como se uma oportunidade tivesse sido perdida e que essa oportunidade nunca mais vai se repetir.

Desencontrar não é bom pra nenhuma das partes. Quem está indo se perde e quem esta vindo não acha ninguém. Do nada, o vento bate e muda a direção, muda as opiniões, muda os valores, muda as conclusões e nisso fica tudo borrado, o vento cinza do desencontro faz com que não saibamos quem somos, faz esquecer o que se busca, apaga o que se queria encontrar, e quando clareia aparece a bagunça, uma grande sujeira, um mundo ou uma vida inteira pra se arrumar. E na memória, o final da estrada é só um borrão.

Eles existem. Eles acontecem. Qualquer um pode sofrer um desencontro, alguns até sofrem com o desencontro. A vida não é sempre equilibrada. As vezes se sofre demais. As vezes se chora demais. As vezes se é feliz demais. Os desencontros também podem ser de mais.

A quem consiga desencontrar-se de si mesmo, do mundo, da vida, dos outros, do amanha. Apesar que perder-se de si mesmo já faz com que as outras coisas nem existam.

Eles existem. Eles acontecem. Eles não tem fim. Os desencontros realmente não tem fim. Pode ser um grande desencontro pela vida inteira. Ele pode acontecer e nem se saber o porque. O porque do desencontro não existe. O porque do desencontro é sempre uma quase certeza, uma quase verdade, um quase fato. O desencontro não acaba, ele tem um próximo passo, um próximo estagio, uma evolução.

Reencontrar é o próximo passo. Encontrar novamente o que o desencontro não deixou acontecer. Sentir que está tudo em seu lugar. Finalmente remover o espinho que tanto gritava. Ocupar o vazio em si. Usufruir da oportunidade perdida. O reencontro é um milagre criado a mão. O reencontro cura e da luz para tudo aquele borrão que se enxergava. O desencontro não tem fim, mas o reencontro é pra sempre.

O desencontro pode ser eterno, pode durar por toda a vida, mais o melhor mesmo é reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário