domingo, 8 de abril de 2012

Irmandade

Eu te entendo amigo, as vezes somos pego de surpresa por algo que não nos surpreende. As vezes nos bate a tristeza, as vezes ela nos surra. A tristeza passa a seu um sentimento visual, ela nos cega, nos tira do caminho, passamos de um "para sempre" a um "até não sei quando" em questão de segundos. Não sabemos pra onde seguir, direita ou esquerda, contudo, a tristeza só te leva pra baixo e por sorte e destino, serei eu, seu amigo, quem irá te levantar, te desafogarei das magoas, limparei com meu rosto os retratos de mentira, darei minha cara a tapa por você. Se quiser chorar, chore. Se quiser sorrir, sorria. Se quiser amar, ame e se não quiser não ame. Estarei aqui, com um sim ou com um não, não te julgarei por seus erros, não condenarei suas escolhas, você já sabe que com família não adianta brigar, eu, seu irmão estou aqui, inteiramente, pra te ajudar sempre que você precisar. Isso não é amizade, é irmandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário