sábado, 7 de julho de 2012

te imploro.



De feridas é feito meu passado, de relutância em prosseguir é feito meu futuro, sua falta não me faz falta. Mentira! Pura mentira! Verdade, que me fere ver que também não lhe faço, nem falta, nem vontade, nunca fiz, talvez não tenha sido o bastante para você, contudo sempre foi para mim um admirável mundo novo. De pernas quebradas sigo, para qualquer direção, sentindo de leve seu perfume, sigo, para qualquer lugar onde você possa estar ou possa ter passado. Assexuado, minha obsessão é por companhia, meu querer se torna um ego inflado que não tenho, meu baixo orgulho se torna essas palavras, declaradamente fraco imploro por você, só por hoje, por carência, por egoísmo, por influência dos outros que sendo tudo o que você não é, me lembram você, ou o que você não faria, ou o que você não diria. De amizades feitas por bolhas, sobraram as de terceiro grau, e se estouraram as de sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário