quinta-feira, 25 de outubro de 2012

sinceramente sendo.



Mal amar é amar mal, a medida que se importa com qualquer nível de amor. Após atravessar algumas estradas da vida, percebi, não repentinamente, depois de muito observar é claro, que a cada aspereza exterior, crio uma casca mais grossa, e hoje em dia, já quase não consigo me sensibilizar com qualquer coisa que outrora me fazia chorar ou sorrir, que nem mesmo a mais infame das piadas desperta o menor sorriso em meu rosto, que a literatura, por mais dramática ou sincera que seja, também já não me causa nem arrepios, venho também vivendo congelado em meus saldos, perder já não representa se não o mesmo que representa ganhar. Acho que o tempo vai curando as cicatrizes de uma forma muito perigosa, pois a medida que renasço das cinzas faço com que não sobre nem cinzas do meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário