terça-feira, 26 de março de 2013

zzzZZZzzZZZZZ...




Hoje o sono é o meu fardo, e nunca carreguei-o com tão boa vontade, nunca cedi com tão boa vontade, nunca resisti a ele com tão boa vontade. Hoje como consequência do ontem, quis fechar os olhos, quis dormir e por consequência desse querer não fiz. Os meus quereres se afastam, as minhas vontades vagam ao horizonte, intocáveis, e por isso quero um não querer e logo o vejo acompanhando o crepúsculo. Tenho dormido pouco, tenho sonhado pouco, tenho uma grande falta de representação no mundo, talvez de tanto vagar a paisagem esteja me enjoando, talvez de tanto não vagar eu esteja vagando. Talvez e muito provavelmente eu nunca vá entender os meus próprios jogos de palavras, nem meus jogos de silêncio, talvez eu não tenha nascido para o jogo e esqueci de avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário