domingo, 21 de agosto de 2011

Ao coração que so a mim pertence!

Oh, quão poetico anda meu pensamento! Sinto-me bem, por estar me esforçando ao maximo para tirar de tudo uma conclusão justa e bem pensada ; Por estar também me sentindo exclusivo e realizado por ser privilegiado pela minha visão, nesse mundo, onde a maiora das pessoas não consegue enchegar um palmo a frente do seu nariz! Mais um agredecimento me acabe, copiosamente, a mesma pessoa: Eliana! Que se apresenta a mim como anjo, que quando acho que estou acordado - me da um tapa na cara e me abre os olhos abertos. Recentemente ela me apresentou o livro: Os sofrimentos do jovem Werther, cujo o mesmo devorei desesperadamente e que no fim chorei por curiosidade! O minha felicidade está sendo sentida em plenitude, e espero que continue assim, pelo maior tempo possivel! Eliana: (www.ociosedevaneios.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário