segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Frustrante!

- Hoje me frustrei! Assisti uma palestra, cuja eu nem consigo definir o tema ou citar o nome do palestrante! - Ele dizia coisas sem sentido e sem base cientifica nenhuma. Ele aparentemente abominava o uso do computador ou de redes sociais. Uma citação dele foi hilaria e insensata, em meio a tudo isso ele diz:" Todos aqui sabem o porque a maconha faz mal? Porque ela queima os nossos neurônios. Vocês sabiam que o 'MSN' queima o dobro de neurônios que a maconha?! " Ou seja, caros amigos: Estou excluindo o meu msn, e começando a fumar maconha, ja que: com todo a sabedoria do mundo a minha professora me faz perder duas aulas afim de assistir uma palestra sem base cientifica nenhuma! Outras partes comicas foram: Comparar o nosso cerébro com um computador! Denominar uma parte do cerébro de "idiota". - Para um filho dele que não gostava de ler, ele diz: começe a ler um livro se você achar chato você troca! OBS: É obvio que na vida você so lê o que gosta! Detalhe importartante: Ele acha que alunos da 5º série é quem deve estar capacitado para quebrar os problematicos paradigmas da educação brasileira. Gente quanta barbaridade! Ele diz que o que se percebe em alunos que tiram notas boas em umas materias e se saem mal em outra, é justificavel pelo nivel de simpatia do professor, se o professor é simpatico 10, se o professor é Rabujento 0! Sendo ele mesmo, que outrora diz o seguinte: " Quando meus alunos de primeiro dia de cursinho chegaram eu os chamei de idiota por não conseguirem aprender na escola e agora estarem fazendo cursinho " seguindo a base dele - xii esse é rabujento, ninguem vai aprender nada, 0 pra todos E pra finalizar os feitos da paletras frustrante, ele ainda ousa comparar os alunos de 80 anos atras com os de atualmente, e faz fervorosamente, um grafico, com niveis bastante instaveis! - Não tem como comparar, o conhecimento que eles tinham absorver aquela época, e o conhecimento que nós temos que absorver agora. Para finalmente finalizar esse post, gostaria de agradecer a uma admirada amiga, que abriu meus olhos para o que me é apresentando dizendo: Não leve tudo como dogma, leia, ouça, veja e consequentemente desconfie! Obrigado : Eliana! ( http://ociosedevaneios.blogspot.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário