sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ânsia

Começo a desconfiar do valor do ser humano e da minha própria humanidade, estou ligado na função "repelente" mais esses insetos miram a minha luz e vem desenfreados.

Vou vomitar a qualquer momento, e se não vomitar vou sufocar sobre esse odor ridículo. Não sei se é o excesso de amor a quem amo, ou o excesso de ódio a quem existe.

Quero chorar pelo incômodo que eles me trazem.

Merda de espécie! Não consigo entender o significado da suposta racionalidade que eles dizem ter.

Só posso ser um Alien dentro de um ninho de barata, mais ainda assim não vale comparar as nobres baratas a essa merda! Uma merda ambulante sim seria digna de comparação. No momento só consigo desejar que morram, ou que talvez nem existam, e na minha desconfiada humanidade só vejo um desejo que esse momento passe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário