sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Janela de Natal!

Perante a minha janela eu exponho o que eu quero! Engano a vocês e engano a mim mesmo Mais aqui não faz mal se enganar Olhando por fora ninguém vai se machucar! Quem só se machuca é meu ego Que quando pra ela olha, vê um personagem de universo paralelo! E pra se animar, com frases clichês se faz de sábio Porém quem vê por além da janela Eu me passo por otário O meu hobby favorito é me fantasiar Cada dia uma fantasia, pra mim não acreditar Tantas fantasias eu já usei Martin Luther King, Clarice Lispector, Sigmund Freud Até Charles Chaplin eu já citei! E até agora sobre mim mesmo o que eu falei?! Falei do meu ego ferido, e das minhas batidas fantasias Talvez o meu mundo não passe disso e disso eu não queira saber Se você me encontrar não ouse isso a mim dizer. Não é que eu não possa ver Não é que eu não seja capaz de enxergar É que eu prefiro assim, deixar me enganar Prefiro até eu mesmo olhar a janela, e o resto da casa ignorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário