sábado, 3 de setembro de 2011

Triste incerteza de 1 segundo

Tantas vezes eu ensaiei a dizer Agora você está a minha frente e eu não paro de tremer Não consigo falar, não consigo te olhar Sua cara fechada me desanima, mais eu preciso falar Você não espera isso de mim, não espera que seja assim Não sou como um rio que não se pode parar, mais disso você não sabe Se eu escrever, você vai entender? Se eu desenhar, você vai me abraçar? A incerteza de que 1 segundo depois você vai sorrir me faz hesitar Não sei quem culpado julgar, mais no espelho eu não consigo olhar Faço isso por você ou faço isso por mim? Faço por nós! Mais por mim do que por você, mais ainda assim por nós. No ápice da minha raiva eu agi assim, ousei dizer e retrucar Mais agora eu não consigo uma e precisa palavra falar. Tenho antes de dizer o porquê, ou já começo com os finalmente? Talvez eu não tenha ensaiado o suficiente Minha língua nem sequer se meche, e na hora eu vou gaguejar Mais está decidido, vou esperar o seu banho tomar e com mil desculpas a minha alma lavar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário