segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mania de Deus!

E eu não me sinto menos que honrado em te ter! E eu que não me sinto menos que triste por ainda te tendo não ter. Tudo que transcende se embala, e assim permanece pela longa eternidade do ser, e ao menos que precise sair, ali permanecerá. Brincando de Deus eu amo o ingênuo e fraco sem querer nada em troca. Amo sim, você que não aprendeu mais pode, amo você provida de veneno na cara e no corpo, veneno que vicia e mata lentamente aqueles que provam, e mesmo isso vendo ainda ousa refinar o veneno. Choras as lagrimas de um amigo partido como se ele realmente tivesse partido. Acredita em oscilações inexistentes e crente se põe a chorar. Não chore, simplesmente não chore, porque você se tornou cor em meu coração e sobre tempestades você não se destrói. Te amo, te amo e te amo independente do que sejas, sejas minha ou sejas saudades ainda sim sempre será. De inimigo eu me faço as vezes pra poder de escultor passar, mais cada martelada doida é pra você, mais que a mim mesmo, lapidar. E as pontes anteriormente necessárias, foram destruídas por mim ou por você, mais não importa agora podemos voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário