quarta-feira, 21 de setembro de 2011

... Sem parada!

Saber o começo e o fim me deixa tão deprimido, pois o meio já não interessa.. eu sei como começa e sei o resultado! Talvez eu saiba por que mesmo sabendo insisto, na morte do meu ser. Pois o meio se faz Deus e cria, não pra mim mais para o próximo que a de vir. Esperando que filhos convencidos caíssem de mim eu me faço! Deixa acontecer, eu estou triste agora mas o que posso dizer, me afundo enquanto vou escrevendo que pretendo parar, mais o fluxo me obriga, e eu me obrigo querendo me afundar. Reclamei da praticidade da alegria e cá estou agora não acompanhando meus pensamentos e entrando em choque as vezes, ouvindo um apito e travando, deve ser costume do sistema esse apito. Nem quero ler, só pra ter certeza que foi sincero, que não preciso segurar citações ou deixar menos doloroso pra mim falar, espero que ninguém leia isso e travo esperando que leiam também assim travando. Vou sentido as dores e sensações que não são de costume e nada positivo brota, e por isso tenho bastante coisa a dizer, e fico pensando assim que o positivo se resume a merda de um sorriso; talvez a morte na juventude da minha alma condicione o meu ser a um sorriso de felicidade pelo fim desse eu que me enoja! Sou um homicida tentando me matar por dentro, mais sou tão forte que me vejo e dou risada de mim, com esse ar de superioridade que também me enoja! E pra mim saber que foi pra mim que escrevi, sendo tão cruel que quando ler vou me horrorizar e morrer por fora de ataque de tristeza com cara de inveja de mim por ser tão dramático e incompreendido até por mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário