sábado, 22 de outubro de 2011

Adeus de "Desculpas, Agradecimento e Adeus

Adeus. E digo esse Adeus pra me curar. Digo esse Adeus pra me aliviar. Digo esse Adeus pra emergir e continuar a viver. Digo esse adeus tendo a ciência, que se o mundo virasse de cabeça pra baixo ou o tempo voltasse, eu ainda diria adeus. Não posso permitir que uma pessoa tenha a capacidade de me ferir tanto assim. Desculpa, eu ainda consigo sentir dor, e sinto. Meu orgulho é pouco, e não consigo ignorar e fingir que não sentia nada, que não existiu, que nada aconteceu. Digo esse Adeus, com algumas duvidas.. Estou dizendo adeus, pela minha categoria? Estou dizendo adeus porque eu te usei? Mais quem jogou quem fora? E por que eu te usaria, se poderia te ter pra sempre? Uma ofensa me chamar de irracional. Adeus, eu não vou mais tocar nos seus discursos falhos que você já conhece, e também não irei mais ocupar a sua solitária solidão. Não serei planta em marte, nem inseto em plutão. Digo adeus, desejando diferente do que desejei aos outros, desejo o bem e boa sorte. Digo adeus sem apontar as suas feridas, ou os seus tendões. Você me ensinou que o amanha irá nascer normalmente, e que minha vida continuará normalmente. Digo adeus, no fundo não querendo dizer, mais com medo de me ferir. Digo adeus, e digo que foi seu olhar quem me colocou do outro lado da linha, não fui eu que ultrapassei. Respeito o seu silencio, e a sua solução. Adeus querida amiga, quem sabe agente não se encontra nas desventuras da vida, e estejamos os dois, você e eu, prontos pra se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário