sábado, 22 de outubro de 2011

Velho Amigo

Gostaria tanto que estivesse aqui comigo, velho amigo, você me entenderia. Gostaria de te olhar nos olhos e não ter que dizer nada pra você me dar aquele seu abraço cúmplice, de quem não precisa saber pra cuidar. Gostaria de deitar no teu colo e chorar as minhas tristezas da rua, e as da minha casa também. São tempos difíceis pra mim, e eu precisava de você. Precisava de um conselho, ou de uma frase feita. Que saudades de ti, que cresceu, voou e aprendeu a voar. Saudade. Saudade dos tempos da nossa solidão compartilhada, e dos nossos passeios noturnos, engraçados, cheio de pequenas aventuras. Tenha certeza de que eu estarei aqui quando você precisar, mais eu entendo a sua ausência, você está me ajudando a superar sozinho, o que antes nem sabia entender. Saudade de você. Você me entenderia, e saberia me repreender. Obrigado por me dar sua amizade, algumas pessoas diriam que nem a mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário