domingo, 9 de outubro de 2011

Blues

O modo de ser de cada ser é genético, pré-definido, misticamente implantado. Pois sabendo de tudo que sabes, da forma que sabes, decido ser diferente, ou nem decido porque querendo ou não serei assim. Você pode chorar ou sorrir, pode se chatear, se matar, pode até revolucionar que eu vou entender. Aceito cada ser, sendo assim o meu jeito de ser. Eu vou seguir em frente, tentar viver e se possível, sem obrigação, ser feliz. O melhor pra mim sabendo das tristezas e traquinagens do individuo. Aceitar o ambiente e não fazer parte dele. Destoar sem agredir. Me espalhar sem me impor a certeza depressiva do fim. Não a imponho mais a conheço. Posso escolher desistir, até mesmo agora se quiser. Mais entre as coisas que posso fazer, vou fazer o que melhor entender com esse seu bem dizer. Um bom-senso sem perder o senso-comum. A mosca na sopa, voando pro mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário