quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dentro de casa.

Eu vou ficar em casa, porque ela está muito bagunçada.

Esta tendo um incêndio na cozinha, e uma inundação no banheiro.

Eu vou ficar em casa pra me acostumar, pra tentar me familiarizar com o lugar.

Eu vou ficar em casa tentando arrumar os meus livros.

Eu vou ficar em casa alimentando a minha mania de limpeza.

Eu vou ficar em casa porque tenho medo do mundo, e me nego a sair.

Vou ficar em casa, vangloriando as paredes e depois escrever em todas elas.

Vou ficar brincando com as fantasias do meu guarda-roupa.

Eu vou ficar em casa e começar a escrever.

Eu vou ficar em casa e adquirir conhecimento de banalidades, junto com a televisão.

Eu vou ficar em casa e dançar e cantar no quarto, sozinho, as minhas musicas “legaizinhas”.

Tem uma floresta no meu quintal. Alguns animais selvagens, outros domésticos.

Vou ficar em casa assim a novela chamada: Viver a vida.

Vou ficar em casa sem dormir, me fazendo companhia.

Quando eu terminar tudo aqui em casa, eu parto pro planeta.

Vou ficar em casa abraçando o travesseiro.

Vou ficar em casa arrumando motivo pra chorar.

E ficarei.

E rio.

Irá me bater uma tristeza.

Porque com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, os vizinhos nem imaginam o que se passa aqui dentro.

Cada um sabe o que é estar preso dentro de seu próprio Armageddon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário