sábado, 1 de outubro de 2011

Fugas Justificadas

Primeiro eu quero sair desse corpo, frágil, de pele e ossos finos, impotente diante de monstros! Depois quero sair desse lugar, com gás tóxico e corrosivo, que mata qualquer um que entrar, que nós tinge de vermelho pra se fazer mal. Depois eu quero sair dessa cidade, que não me oferece segurança, e deixa passar batido qualquer coisa que me façam. Seguindo quero sair desse país, onde a probabilidade de ser tingido aumenta, esse país que me suga e não me devolve nada, só devolve o nada, diante disso tudo. Sair desse continente, esperando que do outro lado do oceano me respeitem e me protejam, respeitem a minha pele e acalmem a minha alma, me deixem dormir com certeza absoluta de que irei acordar. E mesmo com todas essas fugas justificadas pra lugares iguais, parem o planeta, porque eu quero sair! Que por mais que eu queira me enganar, sei que pra seres humanos, nesse planeta não há lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário