segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Todos Fumam - As tentativas de não mais (1º Dia)

1º Dia

- Não mais!

- Não?

- Nunca mais!

- Porque? Você gostava tanto.

- Me fez mal.

- Mais você já sabia que fazia mal, não sabia?

- Sabia.

- Então porque começou?

- Não sei, tive a oportunidade, me disseram que era bom, então eu comecei.

- E não era bom?

- Era, realmente muito bom.

- Então porque não mais?

- Já disse, porque me fez mal.

- Mais como uma coisa que é boa, pode lhe fazer mal?

- Vai saber. Comecei a não respirar direito.

- Só isso?

- Não. Também comecei a não sentir o gosto das coisas, a querer mais e mais, a querer de manha, tarde e noite. E o cheiro que ficava em meu corpo, me lembrava e me fazia querer mais.

- Mais você não conseguia se controlar? Diminuir a freqüência?

- Isso é uma piada? Impossível. Não tem como se controlar. Só se pode querer mais e mais.

- Nossa, então faz mal mesmo. E como será que uma coisa que faz mal consegue ser boa?

- Não sei. Me fazia sentir bem no momento, mais quando olhava a situação toda, eu entendia que fazia mal.

- Então nunca mais?

- Exato. Nunca mais.

- Ok, nos vemos amanha.

- Até.

- Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário