terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Todos Fumam - As tentativas de não mais (2º Dia)

2º Dia

- Oi.

-Olá, tudo bem?

- Mais ou men..

- Não vai me dizer que?

- Sim!

- Eu não posso acreditar.

- Acredite.

- Como?

- Na mercearia.

- Como na mercearia?

- Eu bati o olho, relembrei, não resisti e levei pra casa.

- Mais você é fraca mesmo. Se lembra de tudo que me disse ontem?

- Me lembro é claro.

- E como pode?

- Juro que não resisti.

- Falar o que. E vai continuar?

- Não sei.

- E quem sabe então.

- Não. Foi só ontem. Nunca mais.

- Já ouvi isso.

- Não vou cair na tentação de novo.

- Já caiu.

- Não acredita em mim?

- Difícil, depois do que você acabou de me contar.

- Fica só vendo. Nunca mais!

- Sei, sei.

- Nós vemos amanha?

- Não, amanha vou ao shopping fazer uma devolução.

- O que comprou errado?

- Errei o tamanho do vestido.

- Que chato.

- Até sexta então?

- Sim.

- Tchau tchau.

- Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário