quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Todos Fumam - As tentativas de não mais (3º Dia)

3º Dia

- Olá

- Oi

- Tudo bem? Conseguiu trocar o vestido?

- Tudo sim. Consegui.

- Está tudo bem mesmo?

- Está. E você?

- Estou bem. Resistindo!

- Está sendo difícil assim?

- Está. Penso nesse assunto a toda hora.

- Esquece.

- Depois de tanto tempo fica difícil. Fazia parte da minha rotina.

- E mudou muita coisa?

- Depois que parei, mudou meu mundo inteiro. Você está bem mesmo?

- Estou! Porque a pergunta?

- Está pálida, nervosa, tremendo.

- Estou sim, fique tranqüila. Nenhuma recaída até agora?

- Até agora não. E pretendo não ter nenhuma. Já disse. Nunca mais!

- Está proibida de ir aquela mercearia. Ouviu?

- Não vou mais. Procurei outro lugar pra fazer minhas compras. Onde eu não veja nada que me relembre.

- Que bom. É melhor evitar.

- Tem trabalhado muito?

- Sim, e como tenho. Quase não sobra mais tempo para o nosso encontro diário. E quando não estou com você, vou pra casa assistir TV.

- Até de final de semana você fica assistindo TV?

- Sim.

- Triste.

- Não vejo na de errado em assistir TV.

- Não tem mesmo. Mais eu não conseguiria. Contudo também não saio, para não ter a chance de uma recaída.

- Entendi. Vou indo. Hoje tenho algumas coisas pra fazer em casa.

- Tudo bem. Nos vemos na segunda?

- Acredito que sim, caso algo me impeça de vir eu te ligo avisando.

- Ok. Tchau Tchau.

- Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário