quarta-feira, 9 de maio de 2012

me roube



Fecho meus olhos e fecho a porta da alma, não me contento com o que está dentro mas tenho medo do que está fora, guardo em mim todos os sentimentos, sou só sorrisos, sou só ilusão, o meu rosto reflete você, o seu ... não. Não irei me lamentar por pequenas perdas, lamentarei apenas pela carne que a vida arranca, pelo coração que o destino quebra, pelo amor que o tempo mata e por mim que você desama. Tudo passa, já sabemos, quando passa? Esperemos! Um dia o sol não irá me queimar, um dia você não irá me tocar e eu sairei de casa, abrirei as portas para ser mais uma vez assaltado, quem sabe da próxima o ladrão roube também minha vida e não me deixe sem nada pra viver além de um vazio aqui dentro ... de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário