terça-feira, 22 de maio de 2012

Tons de vida.



Hoje o mundo me pareceu meio cinza, não o cinza que eu costumo gostar, pareceu que tudo havia desbotado, que as cores estavam fracas, que os sons não eram mais os mesmos, parecia que eu estava transparente quase como se não existisse. Me dei conta depois que sorrisos não me faziam sorrir e que musicas já não me faziam chorar, me percebi desconectado de tudo e realmente eu estava. Não conseguia mais sentir o gosto das coisas e não sentia mais curiosidade sobre o amanha, falar sobre o ontem não mais me interessava e o presente passava como uma simples mudança nos ponteiros dos relógios. Não acordei triste, não acordei feliz, acordei nada e simplesmente passei meu dia vivendo de nada. E com tudo isso me acontecendo, fui percebendo, ninguém se importava, e eu não fazia questão que ninguém se importasse, perecia em um estado de completa indiferença, não sabia mais o que eu queria, não sabia mais o que eu podia, e sabia menos ainda do que eu devia. Continuo preso neste estado de inercia, e sabe-se lá quando irei acordar desse pesadelo, sinto minha alma gritando por motivação, mas no espelho o que eu vejo é um corpo fraco e sem disposição, doente, cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário