quinta-feira, 23 de maio de 2013

o meu silêncio



Guardo em mim todos os sentimentos, desde os mais tristes aos mais felizes para assim sentir que em mim algo ainda vive e para não me sentir oco como as vezes penso que sou. Guardo em mim minhas palavras, por elegância, por bom senso, por preguiça, por muitas vezes nem conseguir saber que palavra usar para as coisas que sinto. Guardo também o meu silêncio, não o colocando com antecessor ao som, eu o guardo fechado, sem espera nenhuma, guardo o meu silêncio em busca de espaço, por gentileza, eu guardo meu silêncio por não saber também o que não falar, eu nada sei, digo que não sei nem se sei de nada. Tudo em mim é guardado, uma vida solitária dentro de meio kilo de massa dentro de um crânio frágil, uma vida transparente e abstrata, eu guardo a vida para que ela me guarde, eu guardo a mim com o medo de ser roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário