segunda-feira, 24 de junho de 2013

Senta!



Oooo lobisomem, pode parar de pentear os pelos que a mim você não engana não. Eu sei que você é todo descabelado, que de dia você é homem e a noite demasiadamente um cão. Comigo não hein! Não adianta fazer o pomposo e mijar em postes vermelhos reluzentes com ar de americano, que eu te vejo toda a noite revirando o lixo da vizinhança, sem o menor pudor. Para criatura, não adianta mentir, fingir,  ignorar, disfarçar, distorcer ou dissimular, você já foi sacado por todos, e a sua ração é fruto de um contrato social entre as pessoas do seu bairro apenas por piedade, seu espaço é cedido por seus donos, e é que você por ousadia não se contenta com o quintal, tem sempre de sentar no sofá. Será que é tão difícil entender que comida de gente não se da a cachorro e que quem faz carinha de gatinho é só gato. Você é na verdade um lobo em pele de pavão, um cão em pele de lobo, um rato em pele de cão, um gambá em pele de rato, um ornitorrinco em pele de gambá, um anta em pele de ornitorrinco, um porco em pele de anta, uma raposa em pele de porco, uma cobra em pele de raposa, uma minhoca em pele de cobra e um pavão em pele de minhoca. Você é tão, tão, tão, mais tão deselegante, que eu chego a bocejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário