segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Onde estão meus amigos?



Meus amigos estão não na presença, mais sim na falta. Em presença eles são somente mais uma companhia que não podemos desfrutar pois estamos sempre ocupados com algum indestrutível a fazer cotidiano, ou sendo desfrutados por aqueles que não sabem ou não merecem consumi-los. É a ausência que me revela um vazio, que denuncia a cadeira inocupada ao meu lado, que faz minha voz apenas ecoar. De minha parte, seria hipocrisia afirmar que não preciso deles, se de fato não precisa-se eu já seria algo que não sou e que nem quero ser. Também sem eles eu perderia parte de mim e qualquer parte de mim faz falta. A minha saudade não é deles, mais do que com eles eu posso ser, do que com eles eu posso ver, do que com eles eu posso sentir, do que com eles eu não precise mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário