segunda-feira, 18 de julho de 2016

Batismo



Perdi na palavra o que havia no seio,
receio, tão fraca vontade de ter-te
torna tão fraca a vontade de mim,

E só não sinto,
tanto que até me culpo,
por interesse maior me julgo
e absolvido estou.

Cantando e gritando eu digo,
não sou seu inimigo, espere um pouco mais.

Mas o que quero dizer e não posso
é que não te amo tanto, tanto não amo que até me espanto,
como pode alguém não te amar?

A verdade meu querido, é que te transpasso
no compasso do seu show, fecho os olhos e durmo.
Sou cão que foge, redomoinho que suga.

Sou permuta.

Na margem de lucro respeito seu déficit
e administro nossa falência como consequência da sua deficiência,
carência de vitaminas, lhe falta amor próprio.

e como posso doar-te sangue, quando precisa e não merece
amante...
pedinte...
em realidade de hemodiálise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário