sexta-feira, 4 de maio de 2012

indiferença¹²³



Tenho olhado as pessoas com pouco interesse, sinceramente nenhum, tenho me libertado de tudo o que fazem e tenho guardado comigo tudo o que aprendi. Venho sendo egoísta, deixando acontecer, venho respeitando o livre arbítrio de todos, assistindo essa novela da vida. Vivo minha vida como telespectador, como se a cada intervalo desse entretenimento eu tenha que saber o que irá acontecer. Venho vivido a minha vida com medo de me comunicar, de espantar as pessoas, de machuca las com o que eu sei, pois tenho sabido tudo de todos, e me afasto com o medo deles saberem disso. Me mordo a cada instante, e como repetente na escola da vida, apesar de muitos me provarem ao contrario, tenho implorado, mais uma vez, pela indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário